sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Top 5 - Fevereiro ~O que estou ouvindo ~

Oiii meus bens,

To trazendo de volta meu top 5 "O que estou ouvindo".
E como sempre bem variado. O top 1 tem até uma historinha, porque a primeira vez que ouvi foi no The X Factor UK 2014 e a música nem tinha sido lançada ainda. O Simon ~com seus super contatos~ conseguiu a música para que sua candidata Fleur East fizesse sua apresentação. E eu que ja estava encantada com o desempenho da Fleur, fiquei mais encantada com a música. Super animada e dançante, toda vez que ouço me dá vontade de levantar e sair dançando onde eu estiver ~kkkkk~
Ai esse mês a música foi lançada oficialmente e quando ouvi na rádio reconheci, mas não lembrava de onde, quando finalmente lembrei fiquei super animada e não parei de ouvir! 
Ficou curioso? Segue ai o top 5 pra descobrir qual é o meu top 1 música de fevereiro e para saber as outras músicas que ouvi bastante esse mês, que na minha opinião também são ótimas. (vou colocar as duas versões do top 1)

05. 


04.


03. 

~me julguem~

02. 


01.

versão Fleur East


versão Bruno Mars


Espero que se divirtam com as minhas escolhas. Quem tiver dicas de músicas deixa ai nos comentários, lembrando que eu escuto de tudo!

Então, fiquem com meu beijo e até mais. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário