sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Top 5 - Outubro ~Cosméticos~

Oiii gente...

Hoje eu vim mostrar pra vocês o Top 5 produtos cosméticos que comprei esse mês. Sei que o mês não acabou ainda, mas como não pretendo comprar nada mais esse mês, então não acho que terei nenhum outro produtinho master plus amor pra vida toda ~kkkk~




Agora, vejam as minhas escolhas em ordem e os motivos de ter me apaixonado por eles!

05. Deep Clean Loção demaquilante Neutrogena



Estava louca atrás de um demaquilante que não fosse bifásico, porque não gosto daquela oleosidade que deixa na pele. E por fim achei esse da Neutregena que está sendo meu amorzinho. Ele é uma loção, com consistência de creme. Comprei numa farmácia aqui em Goiânia, mas pode comprar pelo site Netfarma pelo mesmo preço R$21,90.

Ele remove bem a maquiagem, como promete, mas minha máscara para cílios a prova d'água ele demora um pouco. Por isso ele não está numa posição melhor no meu top 05, afinal ele promete remover facilmente maquiagens a prova d'água.

04. Esfoliante de Pedra-pomes Granado



Melhor esfoliante para pés da vida, esfolia profundamente e deixa a pele macia. Tem um cheirinho ótimo. Granado nunca deixa a desejar! Comprei no Supermercado Walmart, mas no site deles não tem. Mas dá pra comprar no próprio site da marca Granado por R$13,50 (mais ou menos o preço que paguei, não lembro o valor exato)


03. Máscara The Falsies volum express Maybelline



Minha paixão é a Colossal da Maybelline, mas resolvi testar a The Falsies e AMEI.. O efeito que ela dá de alongar os cílios é incrivel! Me suspreendeu demais. A minha é a prova d'água, não sou muito fã, mas só vi depois que cheguei em casa ~sonseira~. O aplicador dela é achatadinho, com cerdas mais compridas em duas laterais, bem diferente do que eu estava acostumada com a Colossal que é toda arredondada e com as cerdas mais uniformes. Porém o efeito da The Falsies realmente me ganhou. 

Também comprei no Supermercado Walmat (também não lembro o preço exato, algo em torno de R$25 a R$30). Dá pra comprar online no site por R$36,90.

02. BB cream Maybelline



Amor ao primeiro teste! Estava na minha busca pelo BB cream perfeito, planejava comprar o da L'Oréal, mas na minha ida ao Walmart acabei achando esse da Maybelline e resolvi comprar. Quando passei pela primeira vez achei ele fraco, mas depois parece que ele de adaptou a pele e deu um efeito lindo, uniforme. A minha cor é claro. Fiquei na dúvida se ele ia pro top 1 ou top 2 ~kkk~ mas o top 1 é muito amor! 

Como disse, comprei o BB cream também no Walmart, pra variar não lembro o preço (desculpem-me eu perdi a notinha) mas online ele custa R$33,90 no site da loja.

01. Batom Rebel MAC




Aquele produto que desde que lançou você procura procura, mas sempre está esgotado! 
Ja tinha alguns meses que a loja física da MAC abriu aqui em Goiânia no Shopping Flamboyant, mas ainda não tinha tido a oportunidade de ir la xeretar.. Mas essa semana eu e uma amiga (a Geo ♥) e passamos na loja, e lá estava ele ~lindo~ só me aguardando ~kkk~ o amor foi tanto que a Geo acabou comprando um também!

O Rebel tem acabamento satin e é o roxo meio bordô, ou um bordô meio roxo ~não sei explicar~. O acabamento é cremoso com um pouco de brilho, mas não gritter, dá tipo um lustre para os lábios.
Paguei R$66,00 na loja, daria para comprar pelo mesmo valor na loja da Sephora se não estivesse esgotado :(


Então lindas e lindos, espero que tenham gostado do meu Top 05 produtos cosméticos para amar.

Fiquem com meu beijo e até a próxima. <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário