quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Top 5 - Setembro ~O que estou ouvindo~

Oi gentee!

Hoje vim com uma ideia diferente, vou falar do meu Top 5 músicas do mês e a ideia é todo final de mês fazer esse post. Ai me digam se gostam ok?!

Meu gosto musical é bem variado, ouço de tudo um pouco. Alguns estilos não me agradam muito, mas no geral estou sempre aberta para novos artistas, adoro conhecer música nova!

O Top 5 do mês de setembro, como o meu gosto, é bem variado.

05.

04.


03.


02.

01.



A minha top 1 de fato estou viciada, ouço toda hora! E ainda fico cantarolando por ai ~aloka kkk~

Espero que tenham gostado da idéia do top 5 de músicas, deixem nos comentários o que acharam das minhas escolhas e também quais foram as suas músicas mais recentes que não saem da cabeça.

Então é isso, fiquem com meu beijo e até a próxima. <3



Um comentário:

  1. Bom gosto. Ecletismo é tudo de bom, porque o que existe é música boa e música ruim.

    ResponderExcluir