quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Resenha - Perfume So Hooked on Carmella

Oi geeente..

Mais uma resenha pra vocês, e hoje vou fazer de um perfume!
Falar de perfume é um pouco complicado, porque entender das notas e aromas é algo para experts, mas acho que saber uma opinião sobre um perfume ajuda muito na hora de escolher..
Não sou especialista em perfumes, mas vou falar um pouco sobre a minha sensação perante ao So Hooked on Carmella ou simplesmente Carmella da Benefit Cosmetics.


"Quando se trata de Carmella, fique quieto e não faça perguntas. Um simples toque produz admiradores sob seu feitiço. Sua doce sensualidade, ninguém podia adivinhar, tão bela, sedutora... Um carinho íntimo a sonhar."


Descrição site Sephora:

As fragrâncias Crescent Row têm como inspiração uma rua repleta de apartamentos moderninhos em Bath - Inglaterra, que servem de moradia para garotas imaginárias. Suas vidas são repletas de risos, fofocas e sedução, e as fragrâncias, seus frascos, nomes e design foram desenvolvidos para refletir essas protagonistas fascinantes.

So Hooked on Carmella é uma fragrância baunilha floral deliciosamente feminina. A fragrância abre com limão, toranja e ruibarbo. O coração contém cíclame, peônia e flor tiare. Para finalizar, sua base é composta por baunilha, sândalo, âmbar. Descubra a fragrância que arrebata uma nota - e depois volte para recolher as outras!


Minha experiência:

O Carmella é bem doce e encorpado. É o perfume mais doce que tenho e no começo me assustei um pouco, pois gosto de mais amadeirados. Comprei esse perfume sem sentir o cheiro e quando comecei a usar achei que tinha sido um erro, mas me adequei a ele e descobri formas de usá-lo que me permitissem usar sem problemas. Primeiro tenho que tomar cuidado na hora de passar para não carregar demais e me dar dor de cabeça no decorrer do dia, segundo descobri que pra mim ele é um perfume noturno, pelo falo de achá-lo bem intenso. Quando uso dessa maneira consigo apreciá-lo e confesso que gosto bastante. Consigo distinguir o aroma de baunilha e flores.

Sobre a embalagem é um encanto a parte! Mais do que o frasco, que parece uma coqueteleira dourada e estampada, a caixa é um amor. Representa a casa de Carmella, e tanto por fora quanto por dentro há incríveis detalhes. Muito amor.


Eu comprei no site da Sephora por R$99,00 o frasco com 30 ml. (link para compra)

Essa foi a minha primeira aquisição dos sonhos dos produtos da Benefit Cosmetics.



Espero que tenham gostado dessa resenha, desculpe se não consegui me expressar bem em relação as minhas sensações com o perfume, mas qualquer dúvida só deixar nos comentários que irei responder.

Fiquem com meu beijo e até a próxima. <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário