quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Montando PaperToy #UEGênios

Oiii gente...




O post ta atrasado aqui, mas saiu no dia certinho la no canal!
Aliás, no video até falo que teve algumas mudanças nos dias dos posts devido a eu não estar conseguindo postar nos dias que eu havia prometido e estar ficando em falta com vocês..

Portanto resolvi reduzir um dia de atualizações e passar os videos para TERÇA e posts variados e looks da Bá na SEXTA. Combinado?

E hey, se ainda não me segue no canal corre la! Bárbara CarSan TV
Aproveita e segue no instagram tb (que aliás nunca deixei qual é ne ~kkk~) @barbaracarsan

Mas agora, vamos ao vídeo.. É um diy (do it yourself = faça você mesmo) de um paper toy bem legal da Frida Kahlo.



Não esquece de ir la baixar o pdf do papertoy, fazer e me mostrar ok?! Tira uma foto e me marca :)
Esse é o link para download: Frida Kahlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário