segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Look da Bá - Calça estampada

Oi genteee!

Hoje tem look do dia! E decidi que toda sexta vou trazer um look pra vocês.
Então teremos posts segunda, quarta e sexta a partir de agora. Acompanhem!

O look de hoje eu usei domingo (21/09) para ir fazer umas filmagens da banda do meu amor. Eles estão querendo criar um novo material de divulgação e eu estou ajudando na parte de vídeo.
Depois das gravações fui com o Otávio para uma grande praça aqui de Goiânia, a Praça Cívica, para fazermos as fotos.



No dia usei essa calça estampada e completei o look com cores neutras pois a calça já chama bastante a atenção.






Calça Santa Moça
Blusa Marisa
Bolsa Vendinha
Sapatilha Renner




Fiquem com meu beijo e até a próxima. <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário